Carrões: Encontro reúne ‘super máquinas’ de Maringá e região
Foto: Marcos Brito

Luxo

Carrões: Encontro reúne ‘super máquinas’ de Maringá e região

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 07/08/2021 - 13:45

Um encontro de carrões está movimentando o sábado (7) de muitos moradores de Maringá e região. No local, acontece um encontro exclusivo de carros esportivos de luxo da região. É possível ver máquinas como Porsche, Ferrari, Lamborghini, McLaren, Dodge, Mustang, BMW, Audi, dentre outras.

O evento é promovido pela Paganini Corretora de Seguros de Maringá e se chama 1º Encontro das Máquinas. O encontro é exclusivo para convidados e acontece somente neste sábado no Condomínio Villagio das Águas, na divisa entre Maringá e Marialva. O evento segue todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.

No local, os visitantes encontram, além da exposição das máquinas, teste drive, vários veículos da BMW, food truck, espaço para fotos e pilotagem, tenda com lounge e bistrô, e música ao vivo com DJ. O encontro é uma grande oportunidade para networking e conta com o apoio da Embraed Empreendimentos, BMW Barigui e EM Exclusivos Maringá. 

Segundo Inácio Paganini, presidente e CEO do Grupo Paganini, o objetivo é levar diversão para o público que gosta de veículos esportivos. Ainda segundo Paganini, o evento é fechado e em um condomínio para levar segurança a todos. 

“Aqui estamos unindo pessoas com bom gosto, pessoas com espírito esportivo, curtindo suas máquinas, são veículos automotores em um colorido maravilhoso nessa linda manhã de sábado. Está muito divertido aqui. Esse é o primeiro evento formal com segurança, com conforto, sem expor as pessoas de rua para não expor ninguém ao risco em uma pista separada para darem suas arrancadas, para se divertirem. Com certeza faremos outros eventos semelhantes a esse”, disse Inácio Paganini.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade