Cerimonialistas lançam campanha para estimular medidas de prevenção
Imagem Ilustrativa | Foto: Pixabay/Domínio Público

Pandemia

Cerimonialistas lançam campanha para estimular medidas de prevenção

Cidade por Luciana Peña em 26/11/2020 - 10:00

O grupo formado por 40 assessoras e cerimonialistas de Maringá e região divulgou um vídeo nas redes sociais alertando sobre os cuidados sanitários. As empresárias percebem que há clientes querendo adiar casamentos e festas agendados para o início de 2021. A mensagem que as cerimonialistas querem passar é que o segmento cumpre as regras à risca e os eventos são seguros.

O aumento de casos de coronavírus têm preocupado o setor de eventos. O decreto em vigor em Maringá permite festas e eventos com até 150 pessoas.

O setor é bem segmentado. Um dos segmentos são os assessores e cerimonialistas, que organizam festas, casamentos e eventos corporativos.

Um grupo formado por 40 assessores e cerimonialistas lançou uma campanha de alerta nas redes sociais.

O grupo responde por pelo menos 300 eventos realizados em Maringá e região ao mês.

Algumas desses empresários têm percebido a intenção de clientes em desmarcar eventos agendados para o início de 2021.

A campanha divulgada nas redes sociais faz um apelo para que todas as pessoas se cuidem, sejam elas profissionais ou consumidores.

A empresária Carol Alves diz que é preciso reforçar os cuidados agora para evitar retrocesso, principalmente num período tão importante para a economia e depois de tantas perdas acumuladas pelo setor de eventos. [ouça no áudio acima]

A mensagem da campanha é que os eventos organizados são seguros. Carol garante que os casamentos estão respeitando as regras. Não há pista de dança, a festa termina no horário estipulado, a regra era 23h, agora 22h; a refeição é servida na mesa do convidado, entre outros cuidados.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade