Chuva deve chegar a Maringá neste domingo (7)
Foto: Marli Jardim

Previsão do tempo

Chuva deve chegar a Maringá neste domingo (7)

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 07/08/2022 - 09:08

O tempo continua favorável ao desenvolvimento de chuvas neste domingo (7), que ocorrem a qualquer momento do dia no Paraná. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), os acumulados de chuva devem ser mais significativos no oeste, sudoeste e centro-sul.

Em Maringá, a chuva deve chegar, mas com pouca força. A previsão é de um volume de 5 milímetros de chuva. A temperatura máxima será de 24ºC.

A instabilidade continua nessa segunda-feira (8). De acordo com o Simepar, persiste no Paraná um fluxo de umidade na atmosfera, que passa pelo Paraguai e Mato Grosso do Sul até a região. Com isso, o céu se mantém com muita nebulosidade no e há previsão de chuvas.

As precipitações são mais significativas entre o oeste, noroeste e o norte pioneiro, preferencialmente a partir da tarde. As temperaturas apresentam menor variação, dadas as condições de nebulosidade previstas.

O Simepar não prevê chuva para a cidade nesta segunda-feira. Mas na terça-feira, dia 9, ela deve vir e de forma mais expressiva, pois a previsão é de um volume de 28 milímetros. Na segunda-feira a temperatura máxima deverá ser de 22ºC e de 21ºC na terça-feira.

O Instituto Climatempo, por sua vez, indica chuva para Maringá nesta segunda-feira, e com volume expressivo, de 30 milímetros. Para terça-feira, a previsão é de que chova 35 milímetros na cidade, conforme o Climatempo.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade