Cmei é invadido e tem equipamentos eletrônicos furtado
Google street

Maringá

Cmei é invadido e tem equipamentos eletrônicos furtado

Segurança por Letícia Tristão em 05/02/2024 - 15:41

O Centro Municipal de Educação Infantil Pioneiro Vanor Henriques, no Jardim Ipanema, em Maringá, foi invadido e furtado no fim de semana. A porta da unidade foi arrombada e os suspeitos levaram equipamentos eletrônicos como tablets, televisores e computadores. Estima-se que o prejuízo tenha ficado em torno de R$ 50 mil, com o furto de 25 tablets. Por meio de nota, a Prefeitura de Maringá informou que registrou boletim de ocorrência e que a Guarda Civil Municipal foi acionada. Apesar do furto, o início das aulas está mantido.

Leia na íntegra:

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informa que registrou boletim de ocorrência e a Guarda Civil Municipal foi acionada. O município trabalha para realizar todos os reparos necessários no local e o retorno das atividades escolares segue mantido na unidade nesta quarta-feira (7). A empresa vencedora do processo licitatório já iniciou a instalação de câmeras e substituição de todo o sistema de monitoramento por alarme das 117 unidades escolares. A Guarda Civil Municipal realiza rondas constantes na região do CMEI Pioneiro Vanor Henriques e vai reforçar o patrulhamento no local.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048  

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade