Tarifa mínima
Cobrança será debatida em audiências regionais
Cidade por Luciana Peña em 28/03/2019 - 11:55A decisão foi tomada nessa quarta-feira (27) na Audiência Pública realizada na Assembleia Legislativa. A audiência reuniu vereadores e representantes da Sanepar para discutir a tarifa mínima da água. O vereador Alex Chaves, autor da lei de Maringá, replicada em outras cidades, participou.
Nós entramos em contato com a Sanepar para saber se a empresa vai comentar o assunto
Atualizado em 28/03/2019 às 12h38: Em nota, a Sanepar disse que "Na audiência pública “Saneamento Básico – Tarifa Mínima”, na Assembleia Legislativa do Paraná, proposta pelo deputado Evandro Araújo, realizada na manhã desta quinta-feira (28), a Sanepar explicou que segue modelo regulatório definido pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar) em relação a tarifas. Os representantes da Sanepar ouviram todas as demandas apresentadas pelos vereadores, deputados e lideranças, responderam perguntas e esclareceram dúvidas sobre composição tarifária, regulação, competência legal para definição de tarifa, tarifa social, investimentos e outros temas referentes à Companhia. A Sanepar colocou-se à disposição para outros debates sobre o assunto".
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Dia do radialista
Conheça a história de diferentes gerações apaixonadas pelo rádio
Maringá Encantada
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade