
Excesso de produtos
Rotinas de skincare das redes sociais podem ser perigosas, alerta especialista
Zona Norte
A Prefeitura de Maringá emitiu um comunicado informando que credenciou novos médicos plantonistas para atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Maringá. Os profissionais começam a atuar nas unidades em junho.
A medida é necessária porque pacientes se queixam de demora no atendimento.
Nessa quinta-feira (22), o prefeito Silvio Barros esteve na UPA Zona Norte para verificar o fluxo de atendimentos, após receber queixas da comunidade.
Analisando números e conversando com a direção da UPA, o prefeito concluiu que a baixa produtividade da equipe médica aumenta o tempo de espera.
Durante o período da tarde dessa quinta-feira, cada médico da UPA Zona Norte não atendeu mais do que três pacientes.
Ouça o relato do prefeito Sivio Barros nas redes sociais:
Notícias da mesma editoria
Excesso de produtos
Rotinas de skincare das redes sociais podem ser perigosas, alerta especialista
Descentralização
Evento online gratuito
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional