Com controle sanitário, a economia deslancha, diz Sardenberg

Webinar CBN

Com controle sanitário, a economia deslancha, diz Sardenberg

Economia por Luciana Peña em 08/07/2020 - 11:54

O jornalista Carlos Alberto Sardenberg, colunista da CBN e âncora do CBN Brasil, diz que falta ao país um plano de controle sanitário. O ‘abre e fecha’ das atividades impede uma recuperação da economia. Nem toda empresa, liberada para abrir com restrições, consegue manter o negócio. O empresário precisa de previsibilidade, mesmo na pandemia. Também precisa de crédito e o Governo Federal tem um programa acertado para oferecer financiamento, diz Sardenberg, mas a burocracia emperra os contratos.

O jornalista faz uma análise do cenário político e econômico durante e pós-pandemia num webinar realizado pela GMC Eventos, do Grupo Maringá de Comunicação,  com o apoio das CBNs Maringá, Cascavel e Vale do Iguaçu em União da Vitória, que irão transmitir pelo Facebook. Será nesta quarta-feira (8) às 19h.

Ouça a entrevista:

O Webinar “Análise do Cenário Político e Econômico Durante e Pós-Covid-19” com o jornalista Carlos Alberto Sardenbeg e participação do mantenedor da Unifamma, Evandro Oliveira e do presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi será nessa quarta-feira (08), às 19h, com transmissão no Facebook da CBN Maringá.

Faça a sua inscrição gratuitamente acessando AQUI

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade