Com frente fria avançando, Maringá pode voltar a ter chuvas nesta quarta-feira (30)
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Tempo instável

Com frente fria avançando, Maringá pode voltar a ter chuvas nesta quarta-feira (30)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 30/03/2022 - 07:46

Uma nova mudança no tempo é esperada para todo o Paraná a partir desta quarta-feira (30). O rápido avanço de uma frente fria pelo sul do Brasil começa a mudar as condições do tempo em todos os estados da região. No Paraná, a instabilidade aumenta em todos os setores e algumas pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas começam a ocorrer a partir da manhã, se espalhando pelo estado ao longo do dia. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o risco de temporais é alto nas próximas 24 horas.

Em Maringá, também há previsão de mudanças significativas nesta quarta-feira. Espera-se que o tempo mude a partir do início da tarde, quando pancadas de chuva começam a ser registradas na cidade. O volume de chuva previsto é de aproximadamente oito milímetros. Segundo o Simepar, apesar da instabilidade, as temperaturas tendem a seguir elevadas, variando entre 22°C e 29°C.

Na quinta-feira (31) o tempo permanece muito instável em todo o Paraná, com chuvas intensas em praticamente todas as regiões. Conforme previsão do Simepar, o risco do tempestades diminui, mas as chuvas fortes são esperadas principalmente entre a madrugada e o período da manhã. As temperaturas diminuem consideravelmente em alguns setores, permanecendo mais amenas. Maringá terá uma quinta-feira chuvosa, com cerca de 50 milímetros de chuva previstos. As temperaturas ficam amenas, principalmente pela manhã. A mínima será de 17°C e a máxima na cidade não deve passar dos 25°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade