Com máxima de 33°C, Maringá tem tempo estável nesta sexta-feira, indica Simepar
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Clima

Com máxima de 33°C, Maringá tem tempo estável nesta sexta-feira, indica Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 18/02/2022 - 08:24

O Paraná deve voltar a ter o tempo estável em várias regiões nesta sexta-feira (18) . Isso porque, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a maior tendência de umidade segue no leste do estado e, portanto, espera-se uma maior variação da nebulosidade e um desenvolvimento de algumas nuvens de chuva neste setor. Não está descartada, no entanto, o desenvolvimento de áreas de instabilidade em outras regiões, provocando chuvas rápidas.

Em Maringá, a previsão indica que a estabilidade deve predominar nesta sexta-feira. Conforme o Simepar, não há chuva prevista para a cidade, e o sol deve predominar ao longo de todo o dia. As temperaturas continuam altas, variando entre 19°C e 33°C.

No sábado, (19) espera-se uma maior variação de nebulosidade pelo Paraná, principalmente entre o centro, o noroeste e o leste do estado. Nestas áreas, podem ocorrer chuvas rápidas, principalmente no período da tarde. Para Maringá, a previsão é de sol e calor intenso. Segundo o Simepar, ainda não há previsão de chuva para a cidade. As temperaturas vão variar entre 20°C e 33°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade