Com o cliente não pode haver ruído
Pixabay

NRF Retail’s Big Show 2023

Com o cliente não pode haver ruído

NRF Retail´s Big Show por Gilson Aguiar em 18/01/2023 - 17:00

A relação entre o comércio offline e digital podem se estreitar, mas como fazer isso? Este é o tema da palestra de Marvin Elison, o CEO da Lowes, uma das maiores redes de materiais de construção dos Estudos Unidos. A empresa, nascida na Carolina do Norte, tem hoje filiais no Canadá e México, é a segunda rede do varejo mundial no segmento.

Lowes abordou a preocupação com o cliente que acessa os dois ambientes de negócios, presencial e o e-commerce, e como as empresas devem se preocupar em garantir o melhor atendimento nos dois ambientes, inclusive sincronizando serviços.

Segundo Elison, não pode haver ruído na busca do cliente pelo seu produto ou serviço.

Ouça o áudio sobre o tema.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade