Com tempo ainda instável, Maringá tem previsão de chuva para esta sexta-feira
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Frente fria

Com tempo ainda instável, Maringá tem previsão de chuva para esta sexta-feira

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 25/02/2022 - 08:12

Nesta sexta-feira (25) é esperado um aumento nos índices de instabilidade no Paraná que deverá ser causado pelo avanço de uma frente fria pelo sul do Brasil. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), além da umidade, as temperaturas no estado continuam elevadas, o que também contribui para a formação de tempestades em várias áreas. Em praticamente todo o estado, a possibilidade de chuva é, principalmente, para o período da tarde, mas em algumas regiões mais ao sul podem ocorrer pancadas de chuva ainda pela manhã.

Em Maringá, o tempo também permanece instável nesta sexta-feira, com possibilidade de chuva ao longo do dia. Segundo o Simepar, o sol aparece entre nuvens e, em alguns momentos, podem ocorrer pancadas de chuva rápidas. As temperaturas, apesar da instabilidade, continuam altas. A mínima é de 23°C e a máxima deve chegar aos 30°C.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade