Comédia de costumes é apresentada em Campo Mourão
Foto: Cia Cueca Virada

Arte

Comédia de costumes é apresentada em Campo Mourão

Cultura por Victor Simião em 07/02/2020 - 16:32

É a peça “Roupa suja se lava em casa… da outra”. O espetáculo ocorre às 20h, no teatro municipal da cidade. Nele, duas senhoras se reencontram muitos anos após a amizade ter sido rompida por conta do jardineiro Florisberto. 

Uma amizade rompida pode ser reconstruída 50 anos depois? Bom, só terá resposta a essa  pergunta quem for ao teatro municipal de Campo Mourão neste sábado (08). Às 20h, o grupo de Cueca Virada apresenta a peça “Roupa suja se lava em casa… da outra”. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais. 

Duas velhas amigas, que não conversam há cinco décadas, se reencontram. O motivo para o silêncio por tanto tempo: Florisberto, o jardineiro. Ambas foram casadas com ele. A trama se desenrola a partir de um envelope que Florisberto deixa endereçado às duas antes de morrer. 

Os atores Francisco Hernandes e Marcio Machado dão vida às senhoras.

É uma comédia de costumes, com um grau de drama, diz o diretor e autor da peça, Chico Pinheiro.

Um dos principais nomes da produção cultural no Paraná, Pinheiro viveu uma experiência diferente nesse trabalho. Ele foi convidado para escrever e dirigir algo que ainda não sabia o que viria ser. A única informação que tinha sido dada a ele era o título.

O espetáculo “Roupa suja se lava em casa... da outra” contou com apoio da Lei de Incentivo à Cultura de Campo Mourão.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade