
Máxima atinge 28º C
Cidade
A Comissão Técnica da Avenida Brasil, formada por empresários, técnicos e pesquisadores da UEM, além de representantes de várias entidades de Maringá, apresentou nessa quinta-feira (20) um ofício que pede mudanças para amenizar o impacto da retirada de vagas de estacionamento no centro da cidade.
Entre as ações previstas estão a demarcação e numeração das vagas de estacionamento atuais, a mudança de exclusiva para rotativa em relação às vagas de carga e descarga no período das 10h às 17h.
O ofício também pede a ampliação da área do Estar entre as avenidas 19 de dezembro e Pedro Taques e entre a João Paulino e Tiradentes, fiscalização dos agentes até às 17h e redução do tempo máximo de permanência para uma hora.
Desde às 8h, a comissão percorre a Avenida Brasil para apresentar a obra para uma empresa de arquitetura e urbanismo de São Paulo, convidada para propor intervenções na avenida.
Notícias da mesma editoria
Máxima atinge 28º C
Maringá e Paraná
Sem chuva prevista
Segunda-feira (20) será de sol e temperaturas amenas em Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional