
Autoconhecimento
Grupo de Meditação Cristã promove encontros quinzenais em Maringá
Cidade
A Comissão Técnica da Avenida Brasil, formada por empresários, técnicos e pesquisadores da UEM, além de representantes de várias entidades de Maringá, apresentou nessa quinta-feira (20) um ofício que pede mudanças para amenizar o impacto da retirada de vagas de estacionamento no centro da cidade.
Entre as ações previstas estão a demarcação e numeração das vagas de estacionamento atuais, a mudança de exclusiva para rotativa em relação às vagas de carga e descarga no período das 10h às 17h.
O ofício também pede a ampliação da área do Estar entre as avenidas 19 de dezembro e Pedro Taques e entre a João Paulino e Tiradentes, fiscalização dos agentes até às 17h e redução do tempo máximo de permanência para uma hora.
Desde às 8h, a comissão percorre a Avenida Brasil para apresentar a obra para uma empresa de arquitetura e urbanismo de São Paulo, convidada para propor intervenções na avenida.
Notícias da mesma editoria
Autoconhecimento
Grupo de Meditação Cristã promove encontros quinzenais em Maringá
Nesse sábado (3)
“Comércio em Movimento” resgata o passeio em família pelo centro
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional