Companhia aérea suspende um dos horários de voo para São Paulo
Aeroporto de Maringá. Foto: Vivian Silva

Maringá

Companhia aérea suspende um dos horários de voo para São Paulo

Economia por Luciana Peña em 21/01/2020 - 09:16

A Gol não está operando o voo das 5h10. Empresários se queixam. Mas a mudança é só durante a temporada de férias, diz superintendência do aeroporto.

Empresários que viajam de Maringá a São Paulo com frequência estão sentindo falta de uma opção de voo perfeita para o bate e volta. O voo das 5h10 que em pouco mais de uma hora pousa em Congonhas.  Em janeiro e fevereiro pelo menos não há a opção. O empresário Fernando Beteti se queixa. 

Segundo a superintendência do aeroporto  de Maringá, a Gol decidiu suspender o voo das 5h10 porque nesta temporada de verão é melhor investir nos voos para o nordeste. É para lá que a demanda se concentra e a decisão da empresa é econômica, diz a superintendência. Não tem nada a ver com a volta da Latam. A informação é de que o voo será retomado em março. Realmente, no site da companhia aérea é possível comprar passagem para o começo de março.  A reportagem entrou em contato com a Gol e aguarda um retorno.

 Atualizado às 16h40 - a Gol informou por meio de nota que: 

"A malha aérea da GOL é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender à demanda de seus Clientes e aos movimentos do mercado. Temporariamente suspensos durante a alta temporada de verão, os voos retornam a partir do dia 2 de março e já estão disponíveis para compra em nossos canais de venda."   

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade