

Frio
Confira a previsão do tempo deste domingo, 25, para Maringá
Cidade por Portal GMC Online em 25/08/2024 - 09:30Este domingo, 25, será de frio intenso no Paraná. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a massa de ar frio que predomina no estado ocasionará geadas em diversas regiões, assim como uma queda brusca de temperaturas a partir da noite. Na região sul paranaense são registrados valores negativos, enquanto grande parte do estado fica abaixo dos 10°C.
A sensação de frio também é intensificada pelas rajadas de vento e pelo céu nublado na maioria das regiões. Algumas garoas também podem ser registradas, conforme o Simepar.
Maringá
Em Maringá, o frio se intensifica e o dia terá pouca amplitude térmica. A mínima para a cidade será de 8°C, enquanto a máxima não deve passar dos 17°C, de acordo com o Simepar.
Mesmo sem a previsão de chuva, o céu fica parcialmente nublad durante boa parte do dia, com com ocorrência de sol no período da tarde.
A umidade relativa do ar fica entre 29% e 90%. Confira a previsão do tempo para Maringá nos próximos dias:

Notícias da mesma editoria


Máxima atinge 25° C

Você faz a pauta
Motoristas clandestinos abordam passageiros na rodoviária de Maringá

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade