Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição e pode ser de idoso que estava desaparecido em Sarandi
Foto: IML/Divulgação

Nesse sábado (8)

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição e pode ser de idoso que estava desaparecido em Sarandi

Paraná por Ivy Valsecchi/GMC Online em 09/01/2022 - 11:30

O corpo de um idoso foi encontrado em estado avançado de decomposição neste sábado, 8, na estrada Mauro Trindade, em Sarandi.

De acordo com o IML de Maringá, a suspeita é de que o corpo seja de Rafael da Silva, de 76 anos, desaparecido desde dezembro de 2021.

Uma das filhas de Rafael, Roseneide Florêncio da Silva, disse que o corpo do pai foi reconhecido pelos familiares através de fotos feitas no local em que o corpo foi encontrado.”Reconhecemos pelo boné e a carteirinha com o documento”.

Segundo Roseneide, o pai, que morava em São Mateus (SP), com a esposa, tinha ido a Sarandi passar as festas de final de ano. Ele desapareceu no dia 24 de dezembro. A filha conta que o pai tinha alzheimer e foi a primeira vez que desapareceu.

A confirmação depende da análise das digitais – que deverá ficar pronta nesta segunda-feira, 10. Contudo, conforme o IML, em função do estado em que o corpo foi encontrado, é possível que as digitais não possam ser coletadas e seja necessário confirmar a identidade por análise odontológica ou dna. Neste caso, a confirmação pode levar até três meses.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade