Corrida ao pôr do sol do Paraná Running será em novembro
Divulgação

Sunset

Corrida ao pôr do sol do Paraná Running será em novembro

Esporte por Carina Bernardino em 08/09/2018 - 09:32

As inscrições para a última prova do circuito estão abertas. Organização do evento diz que a etapa Sunset deve proporcionar uma experiência única aos corredores.

A primeira etapa do circuito de corridas Paraná Running ocorreu no período da noite. A disputa entre quase dois mil participantes foi no dia 16 de junho, com largada em frente ao Mercadão Municipal. O percurso foi de 5 e 10 km, pelas principais avenidas da cidade. Atletas de pelos 30 clubes de corrida participaram da prova.

A segunda etapa foi a Sunrise, que ocorreu no dia 4 de agosto com saída da praça do antigo aeroporto. Os atletas correram observando o amanhecer do sol. E a terceira e última prova de 2018, será ao pôr do sol, em novembro. As inscrições para esta etapa foram abertas nesta semana. O organizador do circuito Paraná Running, Michel Tamura, diz que a etapa Sunset deve proporcionar uma experiência única aos corredores. A prova será no bairro Bom Jardim.

A etapa Sunset será no dia 24 de novembro. O Paraná Running é um dos circuitos de corridas mais tradicionais do estado. A realização é da GMC Eventos e VQV Eventos e tem promoção das rádios Maringá FM, Mix e CBN.

Mais informações.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade