Corrida do Bem em prol da Rede Feminina tem quase mil inscritos
Divulgação

7 KM

Corrida do Bem em prol da Rede Feminina tem quase mil inscritos

Esporte por Carina Bernardino em 24/09/2019 - 15:23

A prova será em 20 de outubro, mas as inscrições poderão ser feitas até o dia 13. A entidade ficará com toda a renda da prova. A instituição atende 311 pacientes e tem custo médio mensal de R$ 100 mil.

A 4ª Edição da Corrida do Bem vai ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá. Até esta terça-feira (24), quase mil corredores se inscreveram para a prova, que tem percurso único de 7 km. A corrida será realizada no dia 20 de outubro, mas as inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 13. A coordenadora do grupo organizador da prova, Maria Isabel Nogueira, reforça que toda a renda arrecadada com as inscrições será repassada à entidade. 

Nas outras três edições da corrida solidária, as entidades beneficiadas foram o Albergue Santa Luiza de Marilac, a AMA (Associação dos Autistas e Maringá) e a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maringá). A Rede Feminina de Combate ao Câncer tem 266 adultos de Maringá e Sarandi cadastrados, 45 crianças e adolescentes e mantém a Casa de Apoio, que recebe familiares de pacientes em tratamento na cidade. A coordenadora de captação de recursos da entidade, Janaina Mantovani, diz que todos estão animados com a corrida.

Hoje, a Rede Feminina tem custo médio mensal de R$ 100 mil. 

As inscrições para Corrida do Bem em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá poderão ser feitas pelo site: www.eucorro.com. A prova será realizada no entorno da entidade, que fica na Avenida Cerro Azul, 1.979. A corrida solidária conta com o apoio do GMC (Grupo Maringá de Comunicação). 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade