
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Estado grave
Uma criança de um ano foi internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi após engolir uma pedra de crack em Maringá. A ocorrência foi atendida na tarde desta terça-feira, 17, pela Polícia Civil de Sarandi.
A mãe da criança, de 20 anos, foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Sarandi para esclarecimentos. No local, ela informou à equipe que a avó da criança, de 49 anos, seria usuária de crack. A avó foi localizada e ambas foram levadas para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.
De acordo com o delegado da 9ªSDP, Laércio Cardoso Fahur, a avó da criança foi autuada por lesão corporal grave com dolo eventual, pois a droga era dela e a vítima corre risco de morte. Já a mãe da criança, que tem passagem por tráfico de drogas, foi autuada no crime de abandono de incapaz, pois agiu com desleixo ao deixar a criança sozinha no quintal, onde estava a pedra de crack. A polícia também apreendeu um cachimbo na casa da avó.
Por Lethícia Conegero / Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional