Criança de 2 anos engole pedra de crack e vai parar no hospital
Imagem ilustrativa/foto: AEN

Região

Criança de 2 anos engole pedra de crack e vai parar no hospital

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 01/09/2021 - 17:36

Uma criança, de 2 anos, foi internada em um hospital de Campo Mourão após engolir uma pedra de crack, segundo informações da Polícia Civil. O caso aconteceu em Janiópolis, cidade que fica no Centro-Oeste do Paraná. A mãe teria saído para fazer compras e deixado a filha com o pai. Ao voltar, teria descoberto que a menina tinha engolido a droga.

A criança foi levada às pressas para um hospital de Janiópolis e depois transferida pelo Samu para Campo Mourão. A menina está em observação e não teve complicações. Segundo a polícia, o exame de raio-x apontou que a pedra está embalada em um plástico e dentro do estômago da criança. A equipe médica está acompanhando a menina. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (30).

O delegado de Campo Mourão, Nilson Rodrigues, informou que abriu uma investigação para apurar o caso. Segundo Rodrigues, o pai seria usuário de drogas.

 Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade