Criança de 6 anos morre soterrada por milho
Foto: Reprodução

Em Ivatuba

Criança de 6 anos morre soterrada por milho

Paraná por Portal GMC Online em 05/08/2023 - 10:29

Uma tragédia foi registrada no final da tarde dessa sexta-feira (4). Uma criança morreu sufocada por milho na Zona Rural de Ivatuba. 

De acordo com informações repassadas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Felipe Nazari, de 6 anos, estava com o pai, que trabalhava na colheita de milho. 

A criança subiu em cima de um caminhão e o operador de uma colheitadeira começou a carregar o caminhão. O menino acabou sofrendo um engolfamento (engolindo milho). 

Familiares levaram a criança ao Hospital de Ivatuba. Após cerca de 50 minutos de massagem cardiorrespiratória foi constatado o óbito. 

É o segundo caso de criança que morre soterrada no Paraná em menos de 24 horas. Um trágico acidente resultou na morte de uma criança de 7 anos, na tarde desta quinta-feira, 3, em Ipiranga, na região dos Campos Gerais. O menino, identificado como Arthur Emanuel Bittencourt, morreu soterrado por calcário, na comunidade de São Manoel.

Acesse GMC Online.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade