Criança de seis anos é atropelada em Sarandi
Foto ilustrativa: Cléber França/GMC Online

Região

Criança de seis anos é atropelada em Sarandi

Segurança por Letícia Tristão em 14/02/2021 - 08:25

Um menino, de 6 anos, foi atropelado na Avenida Morangueira, no Jardim Universal, em Sarandi, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O atropelamento foi na noite desse sábado (13). A criança estava de bicicleta. Ele sofreu ferimentos e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O menino foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá. O motorista saiu do local do acidente no momento, mas voltou posteriormente. A Polícia Militar foi acionada.

Ainda de acordo com os Bombeiros, outro atropelamento foi atendido pela corporação, mas em Maringá. Um skatista, de 22 anos, foi atropelado por um veículo Monza, cujo motorista não parou para prestar socorro, conforme testemunhas relataram aos Bombeiros.

O acidente foi no cruzamento da rua Américo Marega com a Avenida Mário Clapier Urbinati, na tarde desse sábado (13). Ele sofreu vários ferimentos, inclusive com fratura exposta. A vítima foi atendida e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade