Curso abordará parte da história de Maringá

Cultura

Curso abordará parte da história de Maringá

Cultura por Victor Simião em 28/11/2018 - 15:34

Patrimônio Histórico Municipal oferta aulas sobre os anos 1960, 1970 e 1980. A inscrição é gratuita. As vagas são limitadas.

As décadas de 1960 a 1980 foram decisivas para a história de Maringá. De um pequeno local criado oficialmente e 1947, a cidade se tornou grande, com problemas como especulação imobiliária. Essas três décadas vão ser estudadas em um curso gratuito ofertado pelo Patrimônio Histórico Municipal, ligado à Secretaria de Cultura.
As aulas ocorrem entre os dias 03 e 7 de dezembro, pela manhã, no teatro Callil Haddad. O professor será João Laércio Lopes, historiador do município. Apesar de ter pouco mais de sete décadas de vida, Maringá sempre se modifica, avalia o historiador. Por isso sempre há o que estudar.

Para quem tiver interesse em participar do curso é necessário se inscrever de forma online. O link está disponível no site da prefeitura de Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade