Delegado e investigador presenciam homicídio em Maringá
Foto: GMC Online

Crime

Delegado e investigador presenciam homicídio em Maringá

Segurança por Letícia Tristão em 25/04/2021 - 08:41

Houve troca de tiros e perseguição. Os suspeitos conseguiram fugir, mas a polícia encontrou documentos que podem ser dos autores.

O caso aconteceu no sábado (24), próximo ao Contorno Sul, em Maringá. O delegado Luiz Alves e um investigador da Polícia Civil voltavam de uma investigação quando presenciaram o homicídio, no Conjunto Santa Felicidade. Dois suspeitos estavam em um veículo preto quando atiraram contra a vítima, um homem de 45 anos.

De acordo com a polícia, a vítima, que trabalhava como porteiro, estava de moto e caiu ao ser surpreendida pelos suspeitos. 

O delegado e o investigador estavam em uma viatura descaracterizada e tentaram abordar os criminosos, mas eles atiraram contra a polícia. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram.

Depois de alguns quilômetros de perseguição, os autores dos disparos abandonaram o veículo e fugiram por uma mata. Mas no carro, a polícia encontrou documentos que podem ser dos suspeitos. 

O delegado Luiz Alves conta como tudo aconteceu. [ouça o áudio acima]

O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil. [ouça o áudio acima]

O corpo do porteiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

 

Postagem atualizada às 9h50 para acréscimo de informações. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade