Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Tráfico
Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Maringá, Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) e da 8ª Subdivisão Policial (SDP) fizeram uma grande apreensão de drogas, na tarde desta sexta-feira (9), em Paranavaí, na região noroeste do Paraná. Dois homens foram presos em flagrante.
Após uma semana de investigação, os policiais apreenderam um caminhão carregado com maconha. A droga estava em um fundo falso de um caminhão que estava sendo carregado com feno. Os policiais chegaram ao local e fizeram o flagrante.
A droga será pesada na tarde desta sexta em Maringá, mas o delegado da Denarc, Leandro Roque Munin, acredita que a carga tenha mais de uma tonelada.
“Uma informação que a gente recebeu é que essa droga foi carregada em Icaraíma. Fizeram um fundo falso e carregaram lá. Possivelmente trouxeram a droga pelo rio. A gente chegou no local e o caminhão estava sendo carregado de feno. Provavelmente iria para outro local. O motorista saiu para ir ao banco com o suposto batedor e quando ele voltou foi dado voz de abordagem aos dois. A gente acredita que tenha mais de uma tonelada”, disse o delegado da Denarc, em Maringá.
Se a carga tiver uma tonelada o valor da apreensão pode passar de R$ 1 milhão, segundo a polícia. Os dois homens presos serão ouvidos pelo delegado que investiga o caso. Mais pessoas serão investigadas por envolvimento no transporte da droga.
Segundo a Polícia, a empresa de Paranavaí que realizava o carregamento do caminhão com feno não tinha ligação com os presos nem com a carga de droga apreendida.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Parque Alvamar II
Foragido da Justiça
Traficante que abastecia usuários na região do albergue é preso em SC
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional