Deputado Guto Silva será chefe da Casa Civil
Divulgação/assessoria Ratinho Júnior

Governo Ratinho Júnior

Deputado Guto Silva será chefe da Casa Civil

Política por Redação CBN Maringá em 29/11/2018 - 14:51

O deputado estadual Guto Silva, do PSD, será o chefe da Casa Civil no próximo Governo do Paraná. O anúncio foi feito pelo governador eleito Ratinho Júnior na manhã desta quinta-feira (29).

Guto Silva é o atual vice-presidente da Assembleia Legislativa. Ele tem 41 anos e é formado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior e doutor em Gestão de Negócios. Também é professor de pós-graduação na área de comércio exterior e de graduação na área de administração.

Outros nomes já anunciados pelo governador eleito Ratinho Júnior para compor o secretariado são do General Luiz Felipe Kraemer Carbone que ocupará a pasta da Segurança Pública; de Renato Feder que será o secretário de Educação e de Letícia Ferreira da Silva, nomeada para a Procuradoria Geral do Estado.

Com a escolha de Guto Silva para a Casa Civil, quem assumirá a cadeira na Assembleia Legislativa em 2019 é a suplente Cantora Mara Lima.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade