Diego, o menino baleado enquanto brincava, será tratado em Brasília
Foto: Márcia Brito

Em 2018

Diego, o menino baleado enquanto brincava, será tratado em Brasília

Cidade por Luciana Peña em 05/03/2020 - 16:01

Diego, o menino baleado enquanto brincava, será tratado em Brasília. Mas família precisa de ajuda para custear estadia no Distrito Federal.  Diego Brito tinha 11 anos quando foi baleado, em fevereiro de 2018. Ele brincava de videogame na casa de um amigo quando dois homens armados que perseguiam um outro invadiram a casa atirando.

Diego foi baleado nas costas e perdeu o movimento das pernas.Mas aos poucos está se recuperando. Voltou a frequentar a escola e com exercícios de musculação e fisioterapia começou a andar com a ajuda de um andador.

A próxima etapa do tratamento é em Brasília, no hospital Sara Kubitschek. O tratamento começa no próximo dia 15. A mãe de Diego, Márcia Brito conseguiu as passagens na 15ª Regional de Saúde. Mas ainda não tem dinheiro para custear a estadia em Brasília.Ele pede ajuda à comunidade.

 

A conta bancária para ajudar, com qualquer valor, é 00267619-3, agência 0395 da Caixa Econômica Federal. É uma conta poupança.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade