Divulgação de empresas credenciadas para venda de vagas em creches deve ocorrer nos próximos dias
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/PMM

Educação

Divulgação de empresas credenciadas para venda de vagas em creches deve ocorrer nos próximos dias

Educação por Victor Ramalho em 11/04/2022 - 18:22

A divulgação das empresas credenciadas por parte da Prefeitura de Maringá deveria ocorrer nesta segunda-feira (11), mas conforme a Assessoria de Comunicação, a análise das propostas ainda não foi finalizada. O processo deve seguir nesta terça-feira (12).

Através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), o município publicou no dia 3 de março um credenciamento para empresas interessadas em vender vagas em creches para alunos da rede municipal de ensino.

Segundo informações do Portal da Transparência, o município pretende pagar até R$ 12,1 mi para comprar até mil vagas em creches particulares para crianças de 0 a 3 anos e 11 meses, completos até o dia 31 de março.

O credenciamento, conforme o edital, envolve a apresentação de documentos por parte das empresas interessadas, além de uma vistoria técnica realizada por técnicos da Seduc. O prazo final para o envio das propostas encerrou às 14h desta segunda-feira (11). Ainda de acordo com o Portal da Transparência, 20 empresas se candidataram.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade