Dois homens são baleados após saírem de tabacaria em Paiçandu
Foto: Plantão Maringá

Contrabando

Dois homens são baleados após saírem de tabacaria em Paiçandu

Segurança por Portal GMC Online em 30/06/2023 - 15:11

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram baleados na madrugada desta sexta-feira, 30, após saírem de uma tabacaria na região central de Paiçandu. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital São José, onde deram entrada dois homens com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. No local, conversaram com as vítimas.

Um dos rapazes relatou que recebeu uma ligação de um conhecido para ir até uma determinada esquina da Avenida Ivaí buscar 10 gramas de cocaína. Quando chegou lá, dois homens passaram de moto e o rapaz que estava na garupa atirou contra eles. Ele foi atingido na perna e levou dois tiros nas costas. 

O outro jovem foi atingido na perna. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, na hora dos tiros, uma das vítimas estava portando um revólver calibre 38, porém a arma foi levada pelos atiradores. Devido à gravidade, os jovens foram transferidos para o Hospital Bom Samaritano em Maringá. 

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade