Dois homens são presos após dois roubos na mesma noite com arma falsa
Foto: Cleber França

Maringá

Dois homens são presos após dois roubos na mesma noite com arma falsa

Segurança por Rodisley Souza em 05/03/2019 - 09:12

Os dois homens, ambos de 32 nos, foram presos por volta das 02h desta terça-feira (5), em Maringá. Segundo a Polícia Militar, uma equipe de policiais estava em patrulha devido a um roubo à mão armada a uma farmácia na Avenida Cerro Azul. Através das imagens das câmeras de segurança, os policiais abordaram dois homens com as mesmas características na Avenida Cidade de Leiria.

Ao serem abordados, um dos homens tentou dispensar um objeto que, segundo a PM, seria um simulacro de pistola. Os dois suspeitos confessaram o roubo a farmácia e disseram ter gasto parte do dinheiro com drogas e bebidas, que foram apreendidas juntamente com a pistola falsa e R$ 40 em dinheiro e levados à 9ª SDP.

Segundo a polícia, na delegacia os dois homens ainda confessaram ter roubado três pessoas na Avenida Senador Antônio Portela, no Jardim Aclimação. Neste roubo, foram levados uma carteira com documentos, um celular e dinheiro. De acordo com a PM, os autores dos crimes disseram ter vendido os objetos em troca de droga na área central de Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade