Dois suspeitos morrem em confronto com a PM na zona rural de Maringá
Foto: Equipe GMC

Assalto

Dois suspeitos morrem em confronto com a PM na zona rural de Maringá

Segurança por Victor Ramalho em 26/05/2022 - 14:12

 A ocorrência foi no fim da manhã desta quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco suspeitos estavam dentro de um automóvel que havia sido roubado no centro da cidade. Dois deles resistiram a abordagem policial e iniciaram um confronto armado.

Dois homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar (PM) no fim da manhã desta quinta-feira (26), na zona rural de Maringá. Eles estavam a bordo de um automóvel que havia sido roubado no centro da cidade durante a manhã.

De acordo com informações da Polícia Militar, cinco suspeitos teriam participado de um assalto de um veículo. A vítima, por meio de uma denúncia ao 190, passou as caracterísiticas dos assaltantes à polícia, que começou um patrulhamento na região. O automóvel foi localizado na Estrada do Português, na zona rural de Maringá, no momento em que o grupo tentava realizar a troca das placas do veículo.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que participava da ocorrência, deu voz de abordagem ao grupo, mas dois deles não acataram as ordens, iniciando uma troca de tiros, como explica o comandante da Rotam, Tenente Vinícius Castro Rodrigues. [ouça no áudio acima]

Os outros três suspeitos do assalto foram presos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade