Dono de disque-bebida é preso com cocaína durante fiscalização de decreto em Iguatemi
Foto: PMM/Divulgação

Maringá

Dono de disque-bebida é preso com cocaína durante fiscalização de decreto em Iguatemi

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 27/02/2021 - 10:35

O dono de um disque-bebida de Iguatemi, distrito de Maringá, foi preso com cocaína durante fiscalização para fazer valer o decreto de prevenção à Covid-19. A abordagem ocorreu na noite dessa sexta-feira (26), por volta das 23h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, o estabelecimento estava com as portas fechadas, mas atendia cinco clientes no interior, descumprindo as normas do decreto. Em apoio à Guarda Municipal e Prefeitura de Maringá, os policiais foram até o local e realizaram a abordagem. 

Com a chegada da equipe, o proprietário do disque-bebida dispensou um objeto atrás do balcão. Após revista, os policiais localizaram duas buchas de cocaína, além de um simulacro de pistola, um coldre (acessório para porte de arma) e uma quantia elevada de dinheiro; o valor não foi divulgado.

O dono do estabelecimento foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Além disso, o disque-bebida foi autuado e interditado. Os clientes foram liberados.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

foto: PMM
foto: PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade