
Tráfico internacional de armas
Crime
Situações aconteceram nessa terça-feira (11). O primeiro caso foi na Rua 15 de Agosto, no Jardim Alamar. À Polícia Militar, a vítima, que é profissional do sexo, relatou que estava em um veículo com um homem quando discutiram sobre o pagamento. O homem tinha uma arma no carro e atirou contra a vítima, de 21 anos.
Segundo informações do repórter Oseias Miranda, a vítima é uma mulher trans. Ela foi atingida por dois disparos, um no braço e outro no tórax. Ainda segundo a PM, o autor dos tiros fugiu. A vítima pediu socorro e recebeu atendimento do Siate - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência. Em seguida foi levada ao Hospital Universitário.
O segundo caso foi registrado no início da noite, no Conjunto Guaiapó. De acordo com Oseias, um homem, de 21 anos, foi atingido por um tiro ao sair de casa. Ele teria sido cercado. O autor fugiu possivelmente em uma motocicleta, conforme Oseias. A vítima foi socorrida e recebeu os primeiros atendimentos na UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional