Dupla é detida após arrombar casa e furtar carro do Depen
Imagem ilustrativa/AEN

Maringá

Dupla é detida após arrombar casa e furtar carro do Depen

Segurança por Carina Bernardino em 11/11/2019 - 17:08

Os ladrões também levaram uma motocicleta e outros objetos da residência de um funcionário da Casa de Custódia.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos foi preso suspeitos de terem arrombado uma residência em Maringá e furtado um carro descaracterizado do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná). Na casa, a dupla também levou uma motocicleta e outros objetos da família de um funcionário da Casa de Custódia de Maringá, como uma televisão e roupas.

Os furtos ocorreram no fim de semana na cidade, mas a apreensão e prisão aconteceram em Mandaguaçu, após os suspeitos ser flagrados arrombando outra residência. A Polícia Militar fez o flagrante após uma denúncia anônima. O carro e outros objetos furtados foram recuperados, menos a motocicleta.

A dupla foi levada para a delegacia de Mandaguaçu. A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa no furto a casa do funcionário do Depen em Maringá. A direção regional do órgão não quis comentar o furto do carro. 

atualização às 17h04: A motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar de Sarandi. Dois suspeitos foram detidos no jardim Nova Aliança. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade