Dupla é presa após atirar contra jovens e matar um deles
Foto: PM

Maringá

Dupla é presa após atirar contra jovens e matar um deles

Segurança por Rodisley Souza em 03/08/2019 - 08:27

Um jovem, de 20 anos, e um adolescente, de 17, foram vítimas de disparos de arma de fogo e dois homens foram presos suspeitos de serem os autores do crime. O adolescente morreu no hospital. O caso ocorreu no início da madrugada deste sábado (3), em Maringá.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam. Uma das vítimas reconheceu um dos autores e informou o endereço da residência do homem. Os policiais foram até o local, porém o homem não morava mais lá. Mas foram informados de que o suspeito, que tem 20 anos, residia no Conjunto Requião.

No novo endereço os policiais encontraram o suspeito, e com ele uma pistola calibre .762. De acordo com a PM, foi ele quem realizou os disparos. O homem disse aos policiais que não cometeu o crime sozinho e informou o endereço de um homem que o teria ajudado. Segundo ele, foi esse homem quem pilotou a moto, uma Honda Today, usada para fugir do local do crime.

Os policias foram até a residência informada, que fica no Jardim Diamante, e localizaram o segundo suspeito: um homem de 22 anos. Lá também foi encontrada a motocicleta.

De acordo com a polícia, um dos autores é traficante e tem uma casa em Sarandi que era usada para guardar produtos ilícitos.

Nesta ocorrência a PM apreendeu munições, carregador, colete balístico, balança de precisão, 15 Kg de maconha, além da arma e a moto usadas no crime.

 

Fontes: Portal GMC Online 
             Comunicação Social Polícia Militar de Maringá.

Foto: PM
Foto: PM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade