Durante perseguição, viatura da PM bate em carro e pega fogo

Paranacity

Durante perseguição, viatura da PM bate em carro e pega fogo

Paraná por Luciana Peña em 01/04/2019 - 09:21

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, entre elas três policiais militares. Foi na noite desse domingo (31), em Paranacity. Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola, munição e uma placa de veículo falsificada.

A perseguição começou em Nova Esperança. Os policiais estavam numa ronda de rotina quando um carro em alta velocidade passou por eles. A viatura seguiu o carro que no caminho desobedeceu uma ordem de parada. No trevo de Paranacity, o carro, um Cruze, entrou em direção à cidade e a viatura bateu bem no meio do veículo. O motorista morreu no local. A viatura pegou fogo, mas os policiais conseguiram escapar. Como explica a tenente Bruna Fernandez, oficial de comunicação do 8º Batalhão de Polícia Militar em Paranavaí.

Dentro do carro os policiais encontraram uma pistola e munição. Além de uma placa que tem a mesma numeração de um carro de São João do Caiuá, mas é clonada.

A polícia está levantando informações sobre a ficha policial do suspeito que morreu no acidente.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade