Durante roubo, homem é golpeado no rosto com faca ao tentar recuperar moto
Foto: PM

Sarandi

Durante roubo, homem é golpeado no rosto com faca ao tentar recuperar moto

Segurança por Rodisley Souza em 13/08/2019 - 08:24

Um homem de 41 anos foi golpeado no rosto com uma faca durante uma tentativa de roubo. Foi por volta das 20h40 dessa segunda-feira (12), em um bar do Parque Alvamar, em Sarandi.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, depois de ingerir algumas bebidas, estava indo pegar a sua moto para ir embora. Nesse momento, um outro homem, que também estava no bar bebendo, se aproximou e anunciou o assalto.

Ele tomou a motocicleta a força e saiu empurrando por alguns metros, até que a vítima foi atrás dele e recuperou a moto. O homem, então, sacou uma faca e a golpeou no rosto, causando um corte profundo.

O autor do crime, que tem 29 anos, fugiu do local. Mas as características dele foram repassadas à polícia e ele foi localizado e preso momentos depois nas proximidades. Ele ainda estava com a faca.

O suspeito foi levado para a delegacia juntamente com a faca e a motocicleta. A vítima foi levada para o Hospital Metropolitano.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade