Em Maringá, semana começa com calor intenso de 35°C
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Tempo estável

Em Maringá, semana começa com calor intenso de 35°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 28/02/2022 - 08:15

Uma frente fria começa a avançar pelo oceano em direção ao sul do Brasil nesta segunda-feira (28) e deve manter o tempo abafado no Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a expectativa é de calor intenso em várias regiões do estado, principalmente entre norte, noroeste e oeste, onde as máximas podem chegar aos 35°C. À tarde, chuvas isoladas podem ocorrer em muitas regiões do Paraná.

Em Maringá, a semana começa com sol aparecendo entre nuvens, mas colaborando na elevação rápida das temperaturas. Segundo o Simepar, não há previsão de chuva. As temperaturas ficam altas desde as primeiras horas da manhã e, ao longo do dia, deverão variar entre 24°C e 35°C.

Na terça-feira, 1º, o sistema frontal continua avançando pelo sul do Brasil e deve provocar chuvas intensas em alguns setores. Isso porque, conforme o Simepar, o ambiente atmosférico ainda estará muito quente, com temperaturas acima dos 30°C em várias cidades, podendo ocorrer tempestades, inclusive com granizo, em diferentes áreas do Paraná. Em Maringá, o tempo deve ficar parcialmente nublado, mas o Simepar não prevê chuva para a cidade. As temperaturas vão se manter altas, com mínima de 25°C e máxima de 35°C.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade