Em perseguição policial com troca de tiros, vários carros são atingidos em Maringá
Foto/Reprodução: GMC Online

Zona 07

Em perseguição policial com troca de tiros, vários carros são atingidos em Maringá

Segurança por Luciana Peña em 10/06/2020 - 13:50

A ação policial foi na manhã desta quarta-feira (10). Ninguém ficou ferido e uma pessoa foi presa. Motoristas e pedestres relataram o que viram.

A perseguição teria começado no Jardim Olímpico, quando policiais avistaram um carro furtado na noite anterior. O motorista não obedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade. Os policiais foram atrás e a perseguição só parou na rua José Clemente, na Zona 7, perto do Estádio Willie Davids.

No caminho, o suspeito e a viatura policial atingiram outros carros, a perseguição entra em ruas pela contramão e houve troca de tiros.
Muita gente ficou assustada. O comerciante Anderson Teixeira diz que só pensou em se esconder caso houvesse tiros.

Motoristas que tiveram o carro atingido foram para a delegacia. José Fernando Alves estava lá para saber quem vai consertar o carro dele que teve a frente bem danificada e não tem seguro.

A perseguição terminou quando a Parati, onde estavam os suspeitos, bateu num carro estacionado. A proprietária do carro, Raimunda Moraes, só ouviu o barulho.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa foi presa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade