Em Xambrê, bebê morre e criança fica ferida após serem atropeladas
Foto: Reprodução / Portal da Prainha do Rio Xambrê

Região

Em Xambrê, bebê morre e criança fica ferida após serem atropeladas

Trânsito por Letícia Tristão em 08/08/2022 - 09:01

O motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

O caso aconteceu em Xambrê, na região de Umuarama, no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, a família estava em um dos quiosques do lugar conhecido como prainha de Xambrê, no sábado à tarde.

As duas meninas, de 1 ano e outra de 9 meses, brincavam no chão quando o acidente aconteceu.

De acordo com a PM, a mãe da bebê relatou que um conhecido da família foi realizar uma manobra com o carro, não observou as crianças brincando no chão e acabou atropelando as meninas. As crianças foram socorridas por familiares e levadas até o hospital da cidade. A bebê, de 9 meses, não resistiu e morreu. A outra criança sofreu ferimentos sem gravidade.

Ainda segundo a polícia, o motorista, de 28 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo foi apreendido e ele foi encaminhado a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

(Atualizado às 10h39): De acordo com a Polícia Civil, o motorista é pai da criança de 1 ano que sofreu ferimentos. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro mas, segundo os policiais, não apresentava sinais de embriaguez. O motorista foi ouvido e liberado.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade