Empresa que pegou fogo homenageia bombeiros nas redes sociais
Cleber França

Reconhecimento

Empresa que pegou fogo homenageia bombeiros nas redes sociais

Cidade por Luciana Peña em 17/04/2019 - 11:40

Atendimento rápido evitou que farmácia atingida por incêndio ficasse totalmente destruída. Abraços e flores são os tipos mais comuns de agradecimento recebido pelos bombeiros.

Eles estão a trabalho. Mas é um trabalho arriscado, difícil e que lida com as pessoas num momento delicado, quando a vida ou um patrimônio está sendo ameaçado pelo fogo. Os bombeiros são uma das instituições com mais respeito e credibilidade entre a população brasileira. E por isso, geralmente as vítimas de incêndio reconhecem e agradecem os bombeiros. O tenente Rodrigo Manuel dos Santos diz que geralmente as pessoas aparecem no quartel para dar um abraço ou até enviam flores.

O tenente Rodrigo comandou esta semana a equipe que combateu o fogo numa farmácia no centro de Maringá. O fogo começou à noite. Em pouco tempo os bombeiros chegaram e controlaram o incêndio. O fogo estava concentrado no forro. Dentro havia muitos medicamentos. Para não destruir os produtos com a água, os bombeiros conseguiram Sonora-

Esse trabalho rendeu uma homenagem aos bombeiros. A dona da farmácia, quando acabou o combate ao fogo, tirou uma foto da equipe. Patrícia Dutra estava agradecida porque poderia ter perdido tudo. A foto dos bombeiros que apagaram o fogo na farmácia foi para as redes sociais com um texto de agradecimento.

Reprodução/redes sociais
Reprodução/redes sociais

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade