Empresário chega para trabalhar e descobre que loja foi invadida por ladrões, em Paiçandu
Foto: Equipe GMC Online

Região

Empresário chega para trabalhar e descobre que loja foi invadida por ladrões, em Paiçandu

Segurança por Portal GMC Online em 10/08/2023 - 16:46

O dono de uma fábrica de móveis em Paiçandu chegou para trabalhar e viu que a empresa tinha sido invadida por ladrões. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (10).

“É triste viu. A gente luta para conquistar alguma coisa e vencer na vida com muito sacrifício e se deparar com uma situação dessa não é fácil”, disse o empresário.

Os bandidos entraram na empresa pela cobertura do imóvel e após destruirem o telhado e o forro eles chegaram ao escritório da fábrica. Na seção de produção e montagem, os indivíduos recolheram diversas ferramentas e as carregaram no veículo da empresa, uma picape Fiat Strada, ano 2009. Depois, eles fugiram.

Claudemir se queixou que não conseguiu contato pela polícia por meio do telefone de emergência, o 190. Além disso, ele também sofreu tentativa de golpe após anunciar o crime nas redes sociais. Isso porque, ele recebeu ligação com proposta de pagamento em dinheiro para ter de volta o que foi furtado.

Segundo o empresário, o prejuízo chega a aproximadamente 50 mil reais. “Olha, vai um bom tempo para recuperar, talvez mais de um ano”, contou.

O telefone 190 da Polícia Militar está com problema devido a uma operadora que não consegue religar a linha. Por isso, os telefones alternativos que estão à disposição são: (44) 3244-1686 e (44) 99845-3161.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade