Empresário encontrado morto no rio Pirapó é velado em Paranavaí
Foto: Colaboração/Polícia Civil

Paranavaí

Empresário encontrado morto no rio Pirapó é velado em Paranavaí

Segurança por Victor Ramalho em 28/06/2022 - 13:28

Eclair Mestriner, de 63 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (27), no rio Pirapó, entre os municípios de Ângulo e Flórida. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (24) e havia sido visto pela última vez em Porto Rico.

O velório acontece nesta terça-feira (28), na capela do Prever de Paranavaí (a 70 quilômetros de Maringá), cidade onde o empresário morava. De acordo com familiares, o sepultamento está previsto para às 15h.

A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (27) quatro suspeitos de envolvimento na morte de Eclair. No domingo (26), policiais militares de Santa Fé localizaram o veículo da vítima com duas mulheres, uma delas menor de idade. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime também foram presos. A suspeita inicial era de que Mestriner fosse vítima de um sequestro, mas a hipótese foi descarta pela polícia, que trabalha com um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A perícia ainda aguarda os exames do IML para concluir a causa da morte. Os quatro suspeitos presos poderão responder por latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade