Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Dia do Cliente
Empresas físicas que também vendem online levam vantagem
Economia por Luciana Peña em 15/09/2020 - 15:56O professor e coordenador do curso de administração da PUCPR em Maringá Vitor Nogami explica que o cliente quer ter uma boa experiência de compra e na atualidade isso significa ter a opção de visitar a loja física para ver o produto, mas fechar o negócio pela internet. Essa é uma dica para empresários no dia 15 de setembro, Dia do Cliente. Humanização e sustentabilidade são também experiências que conquistam o cliente.
Ouça a entrevista:
Notícias da mesma editoria

Investimento de R$ 2,3 bi


668 oportunidades
Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador nesta segunda (7)

Cooperativismo
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade