
São Pedro do Paraná
Operação para retirar caminhão do Rio Paraná entra no 2º dia
Iguatemi
A Viapar, concessionária que administra a BR-376, registrou um engavetamento envolvendo dez veículos nessa segunda-feira (3), próximo ao distrito de Iguatemi. Com o acidente, duas pessoas sofreram ferimentos leves. Segundo informações da Viapar, às 6h43, os cinco primeiros veículos colidiram.
Minutos depois, às 7h01, três veículos que estavam no fim da fila que se formou por conta do primeiro engavetamento também bateram. Por fim, às 7h31, duas motocicletas acabaram se envolvendo no acidente. De acordo com a concessionária, havia muita neblina na pista no momento do engavetamento, que ocorreu nos quilômetros 165 e 166 da rodovia.
Duas pessoas se feriram e foram atendidas por equipes da própria Viapar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Notícias da mesma editoria
São Pedro do Paraná
Operação para retirar caminhão do Rio Paraná entra no 2º dia
Porto São José
Começa operação para retirar caminhão que caiu no Rio Paraná
Confira a previsão
Tempo volta a ficar estável no Paraná neste domingo de Dia das Mães
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional