Entenda o passo a passo para renegociar uma dívida bancária
Imagem Ilustrativa/Reprodução/Internet

Procon

Entenda o passo a passo para renegociar uma dívida bancária

Economia por Luciana Peña em 13/09/2019 - 11:25

Mais de 90 instituições financeiras participam de renegociação online que começou esta semana e vai até dia 30 deste mês. O mutirão de renegociação online está realizado em todo o Brasil com a divulgação e orientação dos Procons.

Se você tem dívida com banco ou outro tipo de instituição financeira não precisa nem sair de casa para tentar um acordo. Começou esta semana e vai até o fim do mês o mutirão de renegociação online. Mais de 90 instituições financeiras participam em todo o país, numa parceria com os Procons. A renegociação não vale para crediário de lojas, é só dívida bancária. Para começar basta ter acesso a um computador e entrar no site www.consumidor.gov.br. A gerente de operação do Procon de Maringá, Naiara Oliveira, explica o passo a passo:

A hashtag é importante para que a empresa saiba que o consumidor está participando do mutirão.

Só ao final do mutirão o Procon de Maringá vai saber quantos consumidores participaram aqui na cidade. Quem tem dificuldades com a internet pode procurar o Procon. Lá terá acesso a um computador e auxílio para navegar na plataforma.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade