Entidade que presta apoio à comunidade LGBTQI+ precisa de ajuda
Divulgação/ Casa de Missão Amor Gratuito

Casa de Missão

Entidade que presta apoio à comunidade LGBTQI+ precisa de ajuda

Cidade por Luciana Peña em 21/06/2019 - 09:54

A Casa de Missão Amor Gratuito existe há nove anos em Sarandi e acolhe pessoas que buscam refúgio por causa da orientação sexual. Pelo menos 200 pessoas já passaram pela entidade. Elas têm histórias parecidas. Foram expulsas de casa porque os familiares não aceitaram o fato de serem gays, lésbicas, travestis ou transgêneros. Na casa, elas recebem apoio, abrigo e ajuda para recomeçar a vida com colocação no mercado de trabalho. Por preconceito, poucos pais mudam de opinião e aceitam os filhos de volta. A entidade recebe gente de todo o país, diz Guilherme Morais, diretor do coletivo Brazutopia.

Mas a Casa de Missão Amor Exigente precisa de ajuda. Os custos fixos são de R$ 3.000,00 ao mês. O coletivo Brazutopia lançou uma campanha para arrecadar doações. Até o dia 15 de julho o coletivo vai vender produtos personalizados e os recursos vão ser repassados para a Casa de Missão Amor Gratuito.

O nome da campanha lançada pelo coletivo Brazutopia é “Meu orgulho ninguém tira”. E quem é acolhido pela Casa de Missão ganha forças para seguir a vida com o respeito que todo mundo merece.

O contato para a compra dos produtos pode ser pelo WhatsApp: (44) 3112-2383, em horário comercial.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade