Estacionamento no entorno da praça Napoleão Moreira é interditado
Foto: Tabajara Marques/ Google Imagens

Para limpeza

Estacionamento no entorno da praça Napoleão Moreira é interditado

Trânsito por Carina Bernardino em 14/10/2019 - 21:11

 As vagas interditadas são as localizadas nas ruas Basílio Sautchuk e Santos Dumont e na Avenida Brasil. A interdição inicia nesta terça-feira (15) e vai até quinta (17). Nesses dias, a praça passará por melhorias, como limpeza e poda de árvores. Por conta disto, o trânsito de pedestres também será restringido para garantir a segurança durante a realização dos serviços públicos. É que haverá a movimentação de servidores e máquinas no período.

A manutenção irá ocorrer por causa da Maringá Encantada, uma vez que a praça Napoleão Moreira da Silva é um dos espaços mais visitados durante o Natal em Maringá, porque muitas atrações ficam no local. Este ano, em especial, será montado na praça um brinquedo tipo ‘elevador’ que atinge 25 metros de altura. A Estação Luz, do trenzinho, é outra atração que anualmente fica instalada na praça.

(atualização 15.10, às 15h): Segundo informações da assessoria da Prefeitura, o estacionamento nas ruas Santos Dumont Basílio e Sautchuck no entorno da Praça Napoleão Moreira da Silva foi liberado na tarde desta terça-feira (15)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade