‘Estar em casa é bom demais’, diz Silvio Barros após alta médica
Silvio Barros recebeu alta na manhã desta sexta-feira, 3, e já está em casa ao lado da esposa, Bernadete Barros - Foto: Arquivo pessoal

Coronavírus

‘Estar em casa é bom demais’, diz Silvio Barros após alta médica

Saúde por Portal GMC Online em 03/04/2020 - 15:08

O ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, está em casa depois de ficar cinco dias internado na UTI de um hospital da cidade com covid-19. Barros recebeu alta na manhã desta sexta-feira, 3, e já está ao lado da esposa, Bernadete Barros.

“É interessante como determinadas situações da vida fazem a gente valorizar coisas muito simples. Estar em casa. É bom demais. Como é gostoso estar na casa da gente. A fase crítica já passou. Agora é só cuidar das lesões do pulmão”, disse Silvio Barros ao GMC Online.

O ex-prefeito já não corre mais risco de passar a doença para a família, mas ainda precisa de uns dias de repouso. “Do ponto de vista de covid-19 já não tenho mais e não corro mais risco de passar para os meus familiares. Só que por enquanto não posso receber visitas”, explicou.

O ex-prefeito vai continuar por mais alguns dias em observação pelos médicos em casa. Ainda existem algumas manchas no pulmão que precisam ser tratadas, mas de acordo com a equipe médica ele não corre mais riscos.

Silvio Barros disse ainda que todos precisam se cuidar. “Cuidem de suas vidas e das pessoas que você ama. Se proteja. É uma doença muito séria. Sigam as recomendações que tudo isso vai passar”, comentou.

Por: Fábio Guillen/GMC Online

 

Ouça a entrevista:  

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade