Estudante não resiste e morre em hospital de Maringá após acidente de moto na Tuiuti: ‘Estamos com o coração partido’
Guilherme Tragueta | Foto: Redes Sociais

Comoção

Estudante não resiste e morre em hospital de Maringá após acidente de moto na Tuiuti: ‘Estamos com o coração partido’

Trânsito por Ricardo Freitas/GMC Online em 11/03/2022 - 09:38

Morreu na noite desta quinta-feira (10) o estudante Guilherme Tragueta, de 26 anos, que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano, em Maringá. Ele sofreu um acidente na última terça-feira (8), em Maringá, quando estava na garupa da moto de uma amiga na avenida Tuiuti. Ela sofreu ferimentos moderados, já Guilherme foi entubado pouco depois da batida.

Guilherme cursava Design Gráfico em Maringá e estava nos últimos semestres do curso. O estudante tinha muitos amigos que lamentaram a morte prematura nas redes sociais. “Estamos com o coração partido” disse Airton Silva ao GMCOnline, que ainda escreveu: “Vai nos olhar de cima aí, vai com Deus”.

O acidente

Guilherme e a amiga estavam em uma moto e ficaram gravemente feridos na noite de terça-feira (8), após se envolverem em um acidente no cruzamento das avenidas Tuiuti e Sophia Rasgulaeff, em Maringá. A mulher pilotava a motocicleta. Segundo testemunhas, ela foi surpreendida por um carro que fez uma conversão repentina sentido centro da cidade. Já o motorista afirmou que respeitou as sinalizações e não teve culpa da batida.

A moto colidiu na dianteira direita do veículo, que teve para-choques e o farol danificados. A biz ficou com a frente bastante destruída. O impacto foi tão forte que os capacetes dos jovens se soltaram e ficaram pela pista. Eles tiveram ferimentos na cabeça e foram levadas inconscientes para o hospital.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade